Coração de Leão

Uma autobiografia que envolve Amor e Fé entre mãe e filhos, capaz de mostrar que o Amor incondicional vai além da despedida... E ainda é capaz de recomeçar.

Quando um sentimento transforma-se em livro...


 Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

Coração de Leão já está prestes a sair, e eu não fazia ideia de que ele existia dentro de mim. Foi ganhando forma ao longo dos meses e, quando dei por mim, já tinham nomes nos capítulos, páginas e páginas escritas. O que antes eu imaginara ser uma realização pessoal, algo escrito para mim, depois virou um presente que quis dar às pessoas que estiveram comigo desde que meu filho passou a existir.

Foi só em março deste ano, três meses depois, a convite do Blog Maternidade no Divã, em que publiquei um texto sobre Quando me tornei Mãe de UTI, que comecei a pensar na possibilidade dessa história não ser só minha ou de alguns, mas de todos. 

Ouço tanto, ao longo desses 11 meses, que as pessoas não entendem o luto, que muitas não querem falar, mas ele existe e atinge a qualquer um de nós. Eu quero mostrar que é com ele que também podemos crescer como ser humano, como espírito.

O Miguel não veio ao mundo para trazer sofrimento, dor, ele é só AMOR. E em nossa história tento passar tudo de Luz, de Paz, que ele traz ao meu coração.

Alguns falam que esse será o primeiro de muitos livros. Não sei, pelo menos não sinto isso. Porque toda minha inspiração é daquele leãozinho forte e corajoso que, todos os dias, me faz ser a leoa de que ele precisa.

Não pretendo ser escritora. Quero ser a Mãe dos meus meninos. 
E isso já é tudo! 

Aracelli Moreira 

 

Qualquer reprodução deste texto deve seguir com a fonte de autoria: Aracelli Moreira, www.coracaodeleao.com.br

 

 

 
 

Site feito com amor por