Coração de Leão

Uma autobiografia que envolve Amor e Fé entre mãe e filhos, capaz de mostrar que o Amor incondicional vai além da despedida... E ainda é capaz de recomeçar.

Só porque eu te amo


 Foto @elena_shumilova

Foto @elena_shumilova

Há semanas meu coração dava um nó quando pensava neste dia. Que saudade absurda. Que vontade de sentir o seu cheiro, de ver o seu sorriso! 
Há dias tento escrever para aliviar meu peito, mas nada saía. Que saudade! Que vontade de ouvir você me chamar de "mamãe"! 


Passei todo esse tempo olhando para a minha saudade, para a falta que você me faz. Mas um dia desses eu recebi uma mensagem de alguém que me disse que você a marcou, que é impossível de te esquecer. Me senti tão orgulhosa, tão feliz por saber que eu sou a mãe de um menininho que viveu entre nós por tão pouco tempo, que poucos puderam conhecer pessoalmente, mas que tantos amam!!! 


Você me traz as melhores lembranças, me trouxe o melhor presente do mundo. Me fez Mãe, me transformou, me deu forças para suportar a dor da nossa despedida, me faz ainda mais feliz por ter me escolhido. 

 

São dois anos.

 

Nada de soluços.
Nada de primeiros passinhos.
Nada de brinquedos espalhados.
Nada de "mamã".

Ao invés disso, você me deu a sua história, a sua missão, me confiou a sua vida. Eu tenho saudades de tudo o que não pude viver contigo. Mas você me faz feliz por ter me dado tanto! 

Podem vir os anos que virão, nada vai mudar. Porque você é meu para toda eternidade, meu Leãozinho.❤

Aracelli Moreira

Qualquer reprodução deste texto deve seguir com a fonte de autoria: Aracelli Moreira, www.coracaodeleao.com.br

 

 

 
 

Site feito com amor por